Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Wrap Up // Julho de 2016

Olá a todos!

Hoje vim fazer, com um ligeiro atraso, o resumo do mês de Julho, em relação às minhas leituras.
Para quem não sabe do que se trata, nestas publicações pretendo fazer um pequeno balanço do que li e dos meus ritmos de leitura, registando as minhas leituras e ver que meses foram mais ou menos produtivos.

Vamos então ao resumo do mês de Julho.

 Livros lidos
Este mês li 2 livros completos, sendo eles: Vozes de Chernobyl, de Svetlana Alexievich e Elogio da Sombra de Junichirō Tanizaki
Além disso, iniciei a leitura de O Cemitério de Praga, de Umberto Eco (lendo 382 páginas) e concluí o 2º tomo de Guerra e Paz , perfazendo a leitura de 280 páginas (têm acompanhado os Diários de Leitura?).
 Li ainda A Queda de um Anjo, um breve conto de Afonso Cruz, de 12 páginas.

 Número de páginas lidas
Com estes 4 livros (3 concluídos e um iniciado), e incluindo o conto Afonso Cruz, li um total de 1082 páginas.

 Média de páginas por dia
1082 páginas em 31 dias dá uma média de 35 páginas por dia.
Apesar de ainda não ser um número extraordinário, já é bem melhor do que no mês passado, em que li apenas uma media de 24 paginas por dia…

E foi isto!
Que acham deste tipo de publicação? Também costumam fazer um registo deste género?
Contem-me tudo e não se esqueçam de deixar o vosso comentário!

Um grande Beijinho e até à próxima!


Não se esqueçam de acompanhar o blog nas Redes Sociais

Para ficarem a par das minhas leituras não se esqueçam de me acompanhar também no
Goodreads 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário! Vou gostar de saber a tua opinião! ❤