Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Wrap Up // Agosto de 2016

Olá a todos!

Hoje vim, novamente, fazer um resumo do mês, desta vez do mês de Agosto.
Lembro mais uma vez que, nestas publicações, pretendo fazer um pequeno balanço do que li e dos meus ritmos de leitura, registando as minhas leituras e ver que meses foram mais ou menos produtivos.

Vamos lá então!

Livros lidos
Este mês li 6(!) livros completos, sendo eles:
O Sentido do Fim de Julian Barnes, Glória de Vladimir Nabokov, Chernobyl: A Zona de Natacha Bustos e Francisco Sánchez, Harry Potter and the Cursed Child de J.K. Rowling, John Tiffany, Jack Thorne, Os Peixes também Sabem Cantar de Halldór Laxness e, por fim, Uma Solidão Demasiado Ruidosa de Bohumil Hrabal.

Além disso, concluí leitura de O Cemitério de Praga, de Umberto Eco perfazendo a leitura de 177 páginas (559 menos as 382 lidas em Julho).

De que não valem umas folgazinhas extra!

mero de páginas lidas
Com estes 7 livros (6 lidos na totalidade e 1 concluído), li um total de 1593 páginas. Nice!

Média de páginas por dia
1593 páginas em 31 dias dá uma média de 51 páginas por dia. Yeahh!
Este resultado é, obviamente, reflexo das minhas folguinhas extra, mas sabe sempre ver que conseguimos ler um pouco mais.


E foi isto!
Que acham deste tipo de publicação? Também costumam fazer um registo deste género?
Dos livros referidos, qual têm mais curiosidade para ler resenha?
Contem-me tudo e não se esqueçam de deixar o vosso comentário!

Um grande Beijinho e até à próxima!


Não se esqueçam de acompanhar o blog nas Redes Sociais

Para ficarem a par das minhas leituras não se esqueçam de me acompanhar também no
Goodreads 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário! Vou gostar de saber a tua opinião! ❤