Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Wrap Up // Junho de 2016

Olá a todos!
Espero que se encontrem bem!

Hoje vim trazer-vos um Wrap Up do mês de Junho… como uma espécie de resumo do mês.
Nestas publicações pretendo fazer um pequeno balanço do que li e dos meus ritmos de leitura. Isto não com um sentido competitivo, de tentar ler mais de x ou que y, nada disso! Apenas com o objetivo de registar as minhas leituras e ver que meses foram mais ou menos produtivos.

Então, para este tipo de publicação pensei em contabilizar:
♥ Livros lidos (lembrando que me propus, este ano, a ler uma média de 3 livros por mês)
♥ Páginas lidas
♥ Média de páginas por dia

Penso que este tipo de registo servirá também como um estímulo para tentar ler um pouco mais embora, como tenha referido, não sirva de competição.

Vamos então ao resumo do mês de Junho.

♥ Livros lidos
Este mês li 4 livros, sendo eles: (1) A Paixão Segundo G. H. de Clarice Lispector, (2) Cinco Conferências Sobre Psicanálise de Sigmund Freud, (3) Cândido ou O Otimismo de Voltaire e A Peregrinação do Rapaz Sem Cor de Haruki Murakami.
Gostei bastante destes livros, tendo A Paixão Segundo G. H. se tornado um dos meus favoritos do ano.
Por ter superado a minha meta de 3 livros no mês, e tratando-se de livros bons, posso considerar que este foi um mês positivo.

♥ Número de páginas lidas
Com estes quatro livros, li um total de 733 páginas, o que dá uma média de 183 páginas por livro, ou seja, o equivalente a 4 livros de tamanho pequeno/médio.

♥ Média de páginas por dia
733 páginas em 30 dias dá a ridícula média de 24 páginas por dia.
Sei que está é apenas uma média e houve dias em que não li de todo, mas posso esforçar-me por melhorar um pouco este número.

E foi isto!
Que acham deste tipo de publicação? Também costumam fazer um registo deste género?
Contem-me tudo e não se esqueçam de deixar o vosso comentário!

Um grande Beijinho e até à próxima!


Não se esqueçam de acompanhar o blog nas Redes Sociais

Para ficarem a par das minhas leituras não se esqueçam de me acompanhar também no
Goodreads 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário! Vou gostar de saber a tua opinião! ❤