Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

Não Livros Favoritos #1 // Capas Protetoras de Livros

Olá a todos!
Espero que se encontrem bem!

Hoje venho mostrar-vos alguns itens que, não sendo livros, gosto muito de associar às minhas leituras.
Chamemos-lhes ‘Não Livros’ Favoritos… Pode ser?

Então, para começar esta série, nada melhor do que falar de um item, a meu ver indispensável, para quer gosta de levar livros para todos o lado: Capas Protetoras.


Quem anda com livros na carteira (bolsa, mochila, mala, saco de praia, pasta de trabalho ou o que bem vos aprouver…) certamente já se deparou com situações em que o livro fica amassado, sujo, ou mesmo emaranhado em qualquer outra coisa que vá na dita carteira e estrague as páginas.

Uso, por isso, sempre que saio com um livro, uma capa protetora para o mesmo.

As minhas favoritas são as da DUB - Dressed Up Books.
São capas em tecido, muito práticas, e que têm a vantagem de poderem ser usadas independentemente da espessura do livro. Isto acontece graças ao seu sistema de fecho com imanes, o que torna estas capas muito versáteis.


Além disso são laváveis e existem em diversos padrões.

Existem em 3 tamanhos, adequado a diferentes alturas de lombada. As capas que tenho são todas M e servem à grande maioria dos meus livros. Excepções serão talvez os livros de bolso – que pedirão uma S – e alguns livros maiorzinhos, que pedirão o L.

E foi isto!
Espero que tenham gostado desta dica e não se esqueçam de deixar o vosso comentário!

Um grande Beijinho e até à próxima!


Não se esqueçam de acompanhar o blog nas Redes Sociais

Para ficarem a par das minhas leituras não se esqueçam de me acompanhar também no
Goodreads 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário! Vou gostar de saber a tua opinião! ❤